Cantores emocionam o
público com troca de homenagens no palco do São João de Maceió.
Simone Mendes foi surpreendida por Gusttavo Lima durante sua
apresentação no São João de Maceió, na noite desta segunda-feira (22). Os
artistas dividiram o palco de uma das maiores festas juninas do Nordeste e
emocionaram o público ao cantarem juntos o sucesso “Alô Porteiro”. Antes da
apresentação, Gusttavo exaltou a trajetória da cantora: “É a maior artista
feminina desse país! Essa mulher é maravilhosa, talentosa. Tudo o que você está
vivendo é mérito seu. Você é nosso orgulho”, declarou.
Emocionada, Simone relembrou o apoio que recebeu do cantor no
início da carreira solo. “Quando eu saí para a minha carreira solo, sem saber o
que ia acontecer comigo, ele me abraçou e disse: ‘Se você precisar das minhas
costas para subir e fazer sucesso, estou aqui para te ajudar’. Eu nunca esqueci
isso”, contou. Ao final do encontro, os dois ainda anunciaram que vão preparar
um feat histórico para os fãs.

Comentários
Postar um comentário