Pular para o conteúdo principal

RAÇA NEGRA LEVA SUA HISTÓRIA E SEUS HITS PARA O CARNAVAL DO RIO DE JANEIRO COM A TURNÊ “ME LEVA JUNTO COM VOCÊ”


Prepare-se para pura nostalgia, emoção e sucessos que atravessam gerações. A turnê “Me Leva Junto Com Você”, do Raça Negra, desembarca em solo Carioca nos dias 14 e 15 de fevereiro no Rio de Janeiro para celebrar quatro décadas de uma das bandas mais amadas e influentes da música nacional, com mais de 40 milhões de discos vendidos.

Comandadq por Luiz Carlos, a Raça Negra promete um espetáculo completo, repleto de emoção e romantismo — marcas registradas do grupo que conquistou o país e o mundo.

Após mais uma turnê no Paraguai, marcada por sucesso absoluto e shows lotados, o grupo chega ao Brasil com ainda mais energia para embalar o Carnaval e fazer o público cantar do início ao fim. O show apresenta um repertório arrebatador, que mescla clássicos consagrados com momentos inéditos e arranjos especiais, garantindo uma noite inesquecível para os fãs.

A abertura do espetáculo já deixa claro que será uma noite para cantar do início ao fim. “Tarde Demais”, hit eternizado no Livro dos Recordes Guinness como a música mais tocada em um único dia, dá início ao espetáculo, que segue com um medley de sucessos como “Sozinho”, “Estou Mal” e “Volta”.

Ao longo da apresentação, o público é levado por faixas como “Te Quero Comigo”, “Lá Vai Ela”, “Maravilha” e “Quando Te Encontrei”, com direito a momentos intimistas ao som de piano e teclado em canções como “Preciso Dar um Tempo” e a faixa-título “Me Leva Junto Com Você”.
O repertório se estende por sucessos que marcaram a história da música nacional: “Cigana”, “Deus Me Livre”, “Jeito Felino”, “A Vida Inteira”, “Café da Manhã” e o poderoso medley com “Doce Paixão”, “E o Amor” e “Será”. E, claro, o grande hino “Cheia de Manias” fecha a noite com chave de ouro.
Quatro décadas de sucesso e recordes
Desde 1983, o Raça Negra escreve uma história única no cenário musical. A banda rompeu barreiras, levando o samba romântico para as FMs e tornando-se pioneira ao conquistar um espaço cativo entre os maiores nomes da música popular brasileira. Do Vale do Anhangabaú, com mais de 1,5 milhão de pessoas, às turnês internacionais pelos Estados Unidos, Europa e África, o grupo coleciona feitos impressionantes.

AGENDA DE CARNAVAL RAÇA NEGRA: 

14/02 - Rio De Janeiro
15/02 - Rio De Janeiro
16/02 - Barras / PI
17/02 - Natal / RN


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre Mim

As mãos por traz dos teclados Lory Nunes, paulistana, nascida em 10 de abril de 1979, é Bacharel em Administração de Empresas e possui mais de 20 anos de experiência na área administrativa e financeira. Além de sua sólida carreira profissional, eu sou uma apaixonada pelo estilo de vida sertanejo, o que me inspira a compartilhar minhas vivências e insights com um público igualmente apaixonado por essa cultura. Foto Caio Duran

Rancho Vacaloca

A Vacaloca Multshow é a maior e a mais bem estruturada casa de shows do Alto Tietê. Atualmente, recebe vários estilos musicais para apresentações nas áreas interna e externa.

DUPLA DE LUANS

“A convite de Luan Santana, Luan Pereira embarca em dueto com o ídolo em “Eu Sou Sentimento”: Estreou na quinta, 6 de junho” Credito Rodolfo Magalhães Chega nesta quinta-feira (6), às 21h, em todas as plataformas digitais, um novo dueto promovido por Luan Santana, dessa vez com o xará Luan Pereira. “Eu Sou Sentimento” sela a união entre o sertanejo pop romântico, representado pelo anfitrião, e do agronejo, vertente mais recente, do qual o convidado em questão é um expoente.   A canção já tem videoclipe pronto, que chegará ao YouTube amanhã (7/6) ao meio dia. O trabalho tem como cenário a mais conceituada casa temática de São Paulo: a concorrida Vila Country ficou vazia para abrigar o clipe da música, que é assinada por Cris Ribeiro, Kaike Kef, Felipe Kef, Lucas Ing, Matheus Costa e Lucas Silva. “Dois anos atrás eu estava em frente à minha casa fazendo covers da música dele. Aí hoje ele me chama para gravar uma música”, comemora Luan Pereira, celebrando a obra de Luan Santana. “...