Pular para o conteúdo principal

ANITTA PARTICIPA DE SURPRESA NO SHOW DO NATTAN, EM CAMAROTE DA SAPUCAÍ


O carnaval está quase oficialmente encerrado, e ontem o público do ‘Nosso Camarote’ conferiu ao vivo o hit “Eu tô querendo de novo” em um momento especial

Nattan se apresentou em dois camarotes da Sapucaí durante o desfile das campeãs neste sábado (21). Anitta protagonizou uma surpresa, e entrou ao vivo para cantar “Eu tô querendo de novo”, hit do último lançamento “Nattan em Vegas”. 
Depois de vermos Nattan brilhar nas participações dos “Ensaios da Anitta”, vamos ficar com saudades de ver esses dois nos palcos juntos, né? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AS MÃOS E OLHOS POR TRÁS DO SAMPANEJO

Rancho Vacaloca

A Vacaloca Multshow é a maior e a mais bem estruturada casa de shows do Alto Tietê. Atualmente, recebe vários estilos musicais para apresentações nas áreas interna e externa.

UNIVERSO SERTANEJO UMA PAIXÃO E UM ESTILO DE VIDA.

Bom o que falar desse universo que amo, não são só as músicas e duplas e sim tudo que envolve o sertanejo.