Pular para o conteúdo principal

TRIO REMELEXO BOM DEMAIS LANÇA EP VOLUME 1 E MARCA REENCONTRO HISTÓRICO DA FORMAÇÃO ORIGINAL


O lançamento aconteceu nesta quarta-feira (21 de janeiro) e marca um reencontro histórico, após quase duas décadas!!!

O Embaixador canta e toca durante o projeto. Em um momento simbólico, Gusttavo Lima passa oficialmente o bastão para a nova integrante do trio: Lahlima, sua sobrinha, de 28 anos, que vem construindo uma trajetória sólida no cenário musical.

 

Criado em 2002, na cidade de Patos de Minas (MG), o Trio Remelexo Bom Demais foi fundado pelos irmãos William Lima, Marcelo Lima e Gusttavo Lima, conquistando grande sucesso regional. Em 2006, o cantor seguiu carreira solo, enquanto o grupo continuou em atividade com os irmãos William e Marcelo.

Link para vídeo EP: https://www.youtube.com/watch?v=K7nK6aESxPc 

Link para plataformas: bfan.link/trio-remelexo-bom-demais-vol-1


Instagram oficial: @trioremelexobomdemais


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AS MÃOS E OLHOS POR TRÁS DO SAMPANEJO

Rancho Vacaloca

A Vacaloca Multshow é a maior e a mais bem estruturada casa de shows do Alto Tietê. Atualmente, recebe vários estilos musicais para apresentações nas áreas interna e externa.

UNIVERSO SERTANEJO UMA PAIXÃO E UM ESTILO DE VIDA.

Bom o que falar desse universo que amo, não são só as músicas e duplas e sim tudo que envolve o sertanejo.