Pular para o conteúdo principal

SEGUNDA TEMPORADA DE ‘DIOGO NA COZINHA’ AMANHÃ, 21 DE JANEIRO, NO GNT


Credito foto : Luiza Barreto

 

Diogo Nogueira abre as portas de sua casa para novos episódios repletos de boa comida, histórias inéditas e muita música.

A cozinha mais animada do GNT está de volta, a partir de 21 de janeiro. Na segunda temporada de ‘Diogo na Cozinha’, o cantor e compositor Diogo Nogueira volta a abrir as portas de sua casa, no Rio de Janeiro, cenário ideal para receber os amigos em um encontro regado a afeto, música e comida, capaz de encantar todos os sentidos.

O anfitrião convida o público para se sentar à mesa com ele e seus convidados, em um ambiente íntimo e descontraído, onde se compartilham histórias e receitas deliciosas temperadas com uma boa porção de melodias inspiradoras, interpretadas por nomes de diferentes gerações da música brasileira.

Entre um preparo e outro, misturando sabores inesquecíveis com ritmos que fazem parte da identidade do Brasil, Diogo recebe Xande de Pilares, Toni Garrido, Marcelo D2, Mart’nália, Os Garotin, Alcione, Ângela Nogueira, Xamã, Marvvila, Leci Brandão, BK, Lucy Alves, Larissa Cruz, Zeca Pagodinho, Sereno e Sombrinha do Fundo de Quintal, Teresa Cristina, Pretinho da Serrinha, Marina Sena, Vitor Kley, Luedji Luna e Gabi Melim, além de Dilsinho e Arlindinho para conversas que passam por momentos de carreira e intimidade.

“O público vai se divertir muito. Eu me diverti muito. Foi muito gostoso poder fazer essa segunda temporada. E espero que as pessoas se identifiquem com o que eu sou, com o que cada artista que tá ali é, porque foi tudo muito puro e muito verdadeiro”, afirma Diogo Nogueira.

‘Diogo na Cozinha’ tem produção da Rio Cinema Digital, direção de Gabriel Mellin e roteiro de Gabriel Mellin e Pedro Bueno. A atração vai ao ar às quartas-feiras, às 22h, no GNT, e estará disponível também no Globoplay, no plano premium

 

Sobre o GNT

O GNT é uma marca multiplataforma, que se conecta com a mulher contemporânea brasileira e proporciona a ela momentos de prazer e descontração no dia a dia. É um espaço que oferece respiro, leveza e relaxamento. É onde cada mulher encontra uma voz e uma plataforma para explorar, crescer e se reconhecer em outras mulheres extraordinárias que compartilham suas paixões, desafios e sucessos. É também um local seguro para discussões inteligentes, inspiradoras e relevantes. Para as mulheres, o GNT é “o seu lugar” de serem elas mesmas.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AS MÃOS E OLHOS POR TRÁS DO SAMPANEJO

Rancho Vacaloca

A Vacaloca Multshow é a maior e a mais bem estruturada casa de shows do Alto Tietê. Atualmente, recebe vários estilos musicais para apresentações nas áreas interna e externa.

UNIVERSO SERTANEJO UMA PAIXÃO E UM ESTILO DE VIDA.

Bom o que falar desse universo que amo, não são só as músicas e duplas e sim tudo que envolve o sertanejo.