Pular para o conteúdo principal

'NAVIO DO ZEZÉ' DESEMBARCA EM SANTOS APÓS TRÊS DIAS DE SUCESSO ABSOLUTO


Zezé Di Camargo reuniu grandes astros do sertanejo, pagode, forró axé e pop, com cabines esgotadas, e já anuncia temporada 2027.

Depois de três dias intensos de shows em alto-mar, o "Navio do Zezé" atracou em Santos nesta quarta-feira (14), consagrado como um dos maiores encontros musicais flutuantes do país. Comandado por Zezé Di Camargo, o cruzeiro passou por destinos como Búzios e Angra dos Reis, reunindo fãs de todas as regiões do Brasil e alguns paises da América do Sul, com Chile e Argentina, em uma experiência que uniu música, emoção e celebração, com cabines totalmente esgotadas.


Durante a viagem, Zezé Di Camargo apresentou três shows diferentes, um espetáculo especial q cada dia, percorrendo a sua trajetória na música, mesclando grandes clássicos que marcaram gerações com momentos de interação direta com o público. O projeto também se destacou pela curadoria plural, reunindo grandes nomes como Wanessa Camargo, Edson & Hudson, Mato Grosso & Mathias, Jota Quest, Limão com Mel, Alexandre Pires e Durval Lelys, transformando o navio em um verdadeiro festival em alto-mar, com programação ao longo de todo o dia.


Um dos pontos altos dos três dias de apresentações foi o momento em que Graciele Lacerda, esposa de Zezé, subiu ao palco para dançar com o cantor ao som de “Menina Veneno”, arrancando aplausos e emocionando o público com a sintonia do casal. Já no encerramento do cruzeiro, na noite desta terça-feira (13), o clima foi de celebração em família: Wanessa Camargo protagonizou uma performance especial no ritmo de  “Mexe que é Bom” ao lado dos professores da 'Dança dos Famosos 2025', levando o público ao delírio.


A bordo, o clima foi de celebração contínua. Além dos shows principais, o público viveu experiências exclusivas, encontros com artistas e apresentações surpresas, que reforçaram o caráter intimista e, ao mesmo tempo, grandioso do evento. A cada noite, o Navio do Zezé se consolidou como um espaço de troca entre ídolos e fãs, embalado por diferentes ritmos da música brasileira.


Com o sucesso absoluto desta edição, Zezé Di Camargo já confirmou que o projeto terá continuidade. A temporada 2027 do 'Navio do ZEZÉ' foi anunciada, reforçando o cruzeiro como um dos eventos mais aguardados do calendário musical nacional. A expectativa é de uma edição ainda maior, com novas atrações e experiências inéditas em alto-mar.


Ao desembarcar em Santos, ficou claro que o Navio do Zezé vai além de um cruzeiro temático: é a materialização de um artista que atravessa gerações e segue inovando, levando sua música para novos horizontes.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AS MÃOS E OLHOS POR TRÁS DO SAMPANEJO

Rancho Vacaloca

A Vacaloca Multshow é a maior e a mais bem estruturada casa de shows do Alto Tietê. Atualmente, recebe vários estilos musicais para apresentações nas áreas interna e externa.

UNIVERSO SERTANEJO UMA PAIXÃO E UM ESTILO DE VIDA.

Bom o que falar desse universo que amo, não são só as músicas e duplas e sim tudo que envolve o sertanejo.