Pular para o conteúdo principal

GUSTTAVO LIMA REÚNE 50 MIL PESSOAS EM SÃO PAULO PARA A ÚLTIMA EDIÇÃO DO “O EMBAIXADOR CLASSIC”


Credito foto : Matheus Mendonça
- Com ingressos esgotados, foram mais de oito horas de festa no Allianz Parque_ 
  

Reunindo um público superior a 50 mil pessoas, o cantor Gusttavo Lima encerrou em grande estilo a turnê “O Embaixador Classic”, com a qual percorreu mais de 15 cidades pelo Brasil em 2025. O último show da maratona aconteceu no sábado (06 de dezembro) no palco do Allianz Parque, em São Paulo (SP), contando com mais de oito horas de programação e uma megaestrutura, além de convidados especiais.

 

A festa teve início com a apresentação de Henrico DJ e seu setlist eletrônico. Na sequência, o cantor Léo Foguete, que participou pela primeira vez de uma edição do evento, subiu ao palco e agitou a galera com seus hits: “Cópia Proibida”, “Última Noite”, entre outros.

 

A dupla João Bosco & Vinícius foi a próxima atração e emocionou a multidão com todo o seu romantismo e suas canções como: “Chora, Me Liga”, “Amiga Linda”, “Deixa a Gente Quieto” e muito mais.

 

Para o delírio dos fãs, o Embaixador Gusttavo Lima chegou para comandar a festa. Foram mais de quatro horas de show cantando os principais sucessos de sua carreira e do seu atual repertório como “Retrovisor”, “Pelo Bem da Minha Saudade”, “Fui Fiel”, “60 segundos”, “Fala Mal de Mim”, “Desejo Imortal”, “Canudinho”, “A Noite”, entre outros, claro que também não faltaram os modões sertanejo para encerrar esse capítulo com chave de ouro. Acompanhado por sua banda e uma orquestra, ele mostrou mais uma vez o porquê é um artista multifacetado e o número um do país na atualidade.

 

Durante sua apresentação, recebeu a participação mais que especial do cantor porto-riquenho Luís Fonsi, com quem divide o feat que está entre os mais escutados nos streams de música da América Latina, a canção “Vagabundo”.

 

“Eu não tenho palavras para agradecer vocês por essa noite tão maravilhosa, São Paulo. A tour de “O Embaixador Classic” não poderia ser encerrada em outro lugar, foi simplesmente inesquecível, BBs! Nós vemos aqui novamente em 2026 para o retorno do festival “Buteco!”, agradece o artista.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre Mim

As mãos por traz dos teclados Lory Nunes, paulistana, nascida em 10 de abril de 1979, é Bacharel em Administração de Empresas e possui mais de 20 anos de experiência na área administrativa e financeira. Além de sua sólida carreira profissional, eu sou uma apaixonada pelo estilo de vida sertanejo, o que me inspira a compartilhar minhas vivências e insights com um público igualmente apaixonado por essa cultura. Foto Caio Duran

Rancho Vacaloca

A Vacaloca Multshow é a maior e a mais bem estruturada casa de shows do Alto Tietê. Atualmente, recebe vários estilos musicais para apresentações nas áreas interna e externa.

UNIVERSO SERTANEJO UMA PAIXÃO E UM ESTILO DE VIDA.

Bom o que falar desse universo que amo, não são só as músicas e duplas e sim tudo que envolve o sertanejo.