Pular para o conteúdo principal

MONTANA GRILL ‘VOLTA ÀS ORIGENS’ COMCHITÃOZINHO & XORORÓ EM CAMPANHA INSTITUCIONAL




Além de estampar pontos de venda e endossar qualidade, dupla vai apresentar websérie em cinco capítulos sobre a procedência dos produtos da rede

 

 

A parceria entre a dupla Chitãozinho & Xororó e o Montana Grill está de volta. Desta vez, eles são os protagonistas da nova campanha da rede de franquias, que será lançada em setembro e que reforça a qualidade dos produtos da marca, da origem à mesa. A imagem dos sertanejos estará nas cerca de 120 unidades da rede, distribuídas em 14 estados, e em uma websérie de cinco episódios sobre o tema. O Montana Grill, que pertencia à dupla, foi adquirido em 2014 pelo empresário Ricardo José Alves, fundador do Griletto e atual CEO da Halipar (Holding de Alimentação e Participações).

 

 

As ações, nacionais e regionais, que totalizaram um investimento de R$ 10 milhões, começam nesta segunda-feira (1º) e seguem até maio de 2026. Além da presença nas redes sociais e anúncios em mídias on-line e off-line, foram criados enxovais para os PDVs (vinhetas, moblys, displays, cartazes e botons para os colaboradores com o “Selo de Qualidade desde a Origem”) e para os shoppings que contam com a rede nas praças de alimentação (cancelas de estacionamento, telas de led, tapumes, mesas, escadas rolantes, adesivos, cartazes, telas digitais, entre outros).

 

 

“A parceria com Chitãozinho & Xororó traz não apenas nostalgia, mas reforça a qualidade, credibilidade e a tradição do Montana Grill, elementos que também compõem a história da dupla. A sinergia é muito forte e ficamos honrados em tê-los conosco nesta campanha”, afirma o CEO da Halipar.

 

 

“Até hoje o público conecta a imagem de Chitãozinho & Xororó ao Montana Grill. Uma relação novamente celebrada para ratificar a qualidade de todas as origens: de uma das maiores duplas da música sertaneja do Brasil; da Halipar enquanto referência no franchising; e, principalmente, da rede, preocupada com a qualidade em todas as etapas da alimentação”, completa Rejane Nogueira, gerente de marketing da Halipar.

 

Vídeo + Websérie

 

A campanha será lançada com um filme de 30 segundos e, após dois meses, estreia a websérie no YouTube da rede. O intuito é, em cinco episódios, mostrar todo o processo de cuidado com a carne e a preocupação de ter um produto de qualidade desde a origem. Os temas serão:

 

 

 

Capítulo 1 – Tudo começa no campo;

 

Capítulo 2 – A origem de cada corte;

 

Capítulo 3 – Sabor para todo o Brasil;

 

Capítulo 4 – Hambúrgueres;

 

Capítulo 5 – Da grelha para a mesa.

 

 

 

A abertura e encerramentos dos episódios serão conduzidos pela dupla, enquanto o influenciador Roberto Bocabello, expert em carne e hambúrgueres, vai entrevistar especialistas da Halipar, parceiros e fornecedores do Montana Grill, abordando diferentes aspectos da iguaria, da origem ao prato.

 

 

 

Montana + Halipar

 

O Montana Grill foi criado em 1997 por Chitãozinho & Xororó e, em 2015, com a fusão da J. Alves Food (Griletto + Montana Grill) com a rede Jin Jin, nascia a Halipar, que, em 2017, adquiriu a Croasonho. Atualmente, a holding, com sede em Indaiatuba (SP), soma cerca de 400 unidades em 24 estados e, no ano passado, faturou cerca de R$ 850 milhões.

 

 

 

FICHA TÉCNICA

 

Campanha: Excelência Desde a Origem

 

Agência: Desafio Comunicação

 

Cliente: Montana Grill

 

VP de Criação: Nino Botelho

 

Criação: Nino Botelho, Janilson Paiva e Daniel Zini

 

Atendimento: Cássio Botelho e Luana Carolina Pirineli

 

Planejamento e Mídia: Henrique Miura 

 

Produção: Daniel Zini

 

Cliente: Ricardo José Alves, Robinson Manarini, 

 

Rejane Nogueira Meggyesy e Larissa Bottairi 

 

Fotografia: Amaury Simões Photo 

 

Produtora: Próspero Filmes 

 

Direção de Cenas: Neto Nass

 

Produção executiva: Day Lima

 

Direção de fotografia: Luiz Maudonnet

 

Coordenação de Produção: Day Lima

 

Direção de arte: Jucilene Rodrigues

 

Pré-Produção: Juliana Saraiva

 

Produção de set: Ale Machado

 

Som direto: Thiago Leitão

 

Maquiagem: Rena Condessa

 

Gaffer: Fabio Lima

 

 

 

Sobre o Montana Grill

 

O Montana Grill oferece cortes de carne selecionados para quem não abre mão da experiência de um bom churrasco. No cardápio, carnes nobres, suculentas e macias compõem pratos recheados de sabor, da linha Executivos à Grelhados Especiais, além de porções, perfeitas para compartilhar com a família ou no happy hour. A marca já conquistou prêmios como o de Franquia do Ano (PEGN/2022), Melhor Franquia de Alimentação (PEGN/2016 e 2019) e avaliação 5 Estrelas por sua performance, qualidade e pela satisfação do franqueado, também concedido pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, além de 21 Selos de Excelência em Franchising e um de ESG, conferidos pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). A rede conta com mais de 120 unidades espalhadas por 14 estados mais o Distrito Federal.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PRIMOROSOS, MATOGROSSO & MATHIAS!