Além de estampar pontos de venda e endossar qualidade, dupla vai
apresentar websérie em cinco capítulos sobre a procedência dos produtos da rede
A
parceria entre a dupla Chitãozinho & Xororó e o Montana Grill está de
volta. Desta vez, eles são os protagonistas da nova campanha da rede de
franquias, que será lançada em setembro e que reforça a qualidade dos produtos
da marca, da origem à mesa. A imagem dos sertanejos estará nas cerca de 120
unidades da rede, distribuídas em 14 estados, e em uma websérie de cinco
episódios sobre o tema. O Montana Grill, que pertencia à dupla, foi adquirido
em 2014 pelo empresário Ricardo José Alves, fundador do Griletto e atual CEO da
Halipar (Holding de Alimentação e Participações).
As
ações, nacionais e regionais, que totalizaram um investimento de R$ 10 milhões,
começam nesta segunda-feira (1º) e seguem até maio de 2026. Além da presença
nas redes sociais e anúncios em mídias on-line e off-line, foram criados
enxovais para os PDVs (vinhetas, moblys, displays, cartazes e botons para os
colaboradores com o “Selo de Qualidade desde a Origem”) e para os shoppings que
contam com a rede nas praças de alimentação (cancelas de estacionamento, telas
de led, tapumes, mesas, escadas rolantes, adesivos, cartazes, telas digitais,
entre outros).
“A
parceria com Chitãozinho & Xororó traz não apenas nostalgia, mas reforça a
qualidade, credibilidade e a tradição do Montana Grill, elementos que também
compõem a história da dupla. A sinergia é muito forte e ficamos honrados em
tê-los conosco nesta campanha”, afirma o CEO da Halipar.
“Até
hoje o público conecta a imagem de Chitãozinho & Xororó ao Montana Grill.
Uma relação novamente celebrada para ratificar a qualidade de todas as origens:
de uma das maiores duplas da música sertaneja do Brasil; da Halipar enquanto
referência no franchising; e, principalmente, da rede, preocupada com a
qualidade em todas as etapas da alimentação”, completa Rejane Nogueira, gerente
de marketing da Halipar.
Vídeo
+ Websérie
A
campanha será lançada com um filme de 30 segundos e, após dois meses, estreia a
websérie no YouTube da rede. O intuito é, em cinco episódios, mostrar todo o
processo de cuidado com a carne e a preocupação de ter um produto de qualidade
desde a origem. Os temas serão:
Capítulo
1 – Tudo começa no campo;
Capítulo
2 – A origem de cada corte;
Capítulo
3 – Sabor para todo o Brasil;
Capítulo
4 – Hambúrgueres;
Capítulo
5 – Da grelha para a mesa.
A
abertura e encerramentos dos episódios serão conduzidos pela dupla, enquanto o
influenciador Roberto Bocabello, expert em carne e hambúrgueres, vai
entrevistar especialistas da Halipar, parceiros e fornecedores do Montana
Grill, abordando diferentes aspectos da iguaria, da origem ao prato.
Montana
+ Halipar
O
Montana Grill foi criado em 1997 por Chitãozinho & Xororó e, em 2015, com a
fusão da J. Alves Food (Griletto + Montana Grill) com a rede Jin Jin, nascia a
Halipar, que, em 2017, adquiriu a Croasonho. Atualmente, a holding, com sede em
Indaiatuba (SP), soma cerca de 400 unidades em 24 estados e, no ano passado,
faturou cerca de R$ 850 milhões.
FICHA
TÉCNICA
Campanha:
Excelência Desde a Origem
Agência:
Desafio Comunicação
Cliente:
Montana Grill
VP
de Criação: Nino Botelho
Criação:
Nino Botelho, Janilson Paiva e Daniel Zini
Atendimento:
Cássio Botelho e Luana Carolina Pirineli
Planejamento
e Mídia: Henrique Miura
Produção:
Daniel Zini
Cliente:
Ricardo José Alves, Robinson Manarini,
Rejane
Nogueira Meggyesy e Larissa Bottairi
Fotografia:
Amaury Simões Photo
Produtora:
Próspero Filmes
Direção
de Cenas: Neto Nass
Produção
executiva: Day Lima
Direção
de fotografia: Luiz Maudonnet
Coordenação
de Produção: Day Lima
Direção
de arte: Jucilene Rodrigues
Pré-Produção:
Juliana Saraiva
Produção
de set: Ale Machado
Som
direto: Thiago Leitão
Maquiagem:
Rena Condessa
Gaffer:
Fabio Lima
Sobre
o Montana Grill
O
Montana Grill oferece cortes de carne selecionados para quem não abre mão da
experiência de um bom churrasco. No cardápio, carnes nobres, suculentas e
macias compõem pratos recheados de sabor, da linha Executivos à Grelhados
Especiais, além de porções, perfeitas para compartilhar com a família ou no
happy hour. A marca já conquistou prêmios como o de Franquia do Ano
(PEGN/2022), Melhor Franquia de Alimentação (PEGN/2016 e 2019) e avaliação 5
Estrelas por sua performance, qualidade e pela satisfação do franqueado, também
concedido pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, além de 21
Selos de Excelência em Franchising e um de ESG, conferidos pela Associação
Brasileira de Franchising (ABF). A rede conta com mais de 120 unidades
espalhadas por 14 estados mais o Distrito Federal.
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