Pular para o conteúdo principal

LÉO FOGUETE GRAVA AUDIOVISUAL "MAIS DE MIM" EM NOITE INTIMISTA NO IBIRAPUERA



Indicado ao Grammy Latino com menos de um ano de carreira, cantor reuniu convidados e personalidades para gravar ao vivo sucessos de seu álbum mais recente

 

Na última sexta-feira (26), o Parque Ibirapuera, em São Paulo, foi palco da gravação do DVD Mais de Mim”, novo projeto de Léo Foguete, que contou com uma plateia restrita e formada apenas por convidados. Marcaram presença personalidades como: Emilly Araújo, Larissa (ex-BBB),  Netto DJ, Pedrinho (ex dupla de Kaká e Pedrinho), Melody, Ávine Vinny, Giovanna Chaves, Enzo Ferro, Gui Araújo, Ulisses, além de outros nomes conhecidos do público.

Sem participações especiais, o registro audiovisual focou na força do repertório autoral do artista, contando com os sucessos de seu álbum mais recente, já conhecidos pelo público. Os grandes destaques da noite foram as faixas “Beijo Beija-Flor”, “Humilde” e “Acertada”, grandes apostas do cantor. 

‘Mais de Mim’ marca uma nova fase da minha carreira, tudo foi muito lindo. Esse DVD foi maravilhoso, ainda estou em êxtase com tudo que aconteceu”, conta Léo Foguete. “Com certeza, vai ficar marcado na minha memória, foi muito especial e melhor do que planejado, tenho certeza que o resultado vai ficar lindo. Todo mundo vai poder conhecer um pouquinho mais de mim agora”, diz o artista. 

O cenário do DVD foi construído seguindo toda a narrativa e estética do álbum, levando  as flores e o carro antigo presentes na capa e no clipe oficial de “Humilde”. “A gente quis e tentou trazer toda essa atmosfera do álbum para o audiovisual, com o intuito das pessoas se conectarem ainda mais com o trabalho”, completa Léo. 

Aos 21 anos, o artista já carrega um feito raro: foi indicado ao Grammy Latino com menos de um ano de carreira, consolidando-se como uma das vozes mais promissoras da música brasileira. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AS MÃOS E OLHOS POR TRÁS DO SAMPANEJO

Rancho Vacaloca

A Vacaloca Multshow é a maior e a mais bem estruturada casa de shows do Alto Tietê. Atualmente, recebe vários estilos musicais para apresentações nas áreas interna e externa.

UNIVERSO SERTANEJO UMA PAIXÃO E UM ESTILO DE VIDA.

Bom o que falar desse universo que amo, não são só as músicas e duplas e sim tudo que envolve o sertanejo.