O evento conta open churras premium, o
maior palco itinerante da América Latina e muitas novidades
O Churrasco On Fire, idealizado pela
dupla Fernando e Sorocaba, já tem data marcada para acontecer em Três Lagoas,
no Mato Grosso do Sul. Com o maior palco itinerante da América Latina, um open
churras premium e uma proposta imersiva que ativa todos os sentidos, o evento
será no dia 11 de outubro, às 16h, no Shopping Três Lagoas. O evento promete
uma tarde inesquecível de música, sabores, surpresas e novas ativações.
Os convites são limitados e vendidos
pela Byma: https://byma.com.br/event/6890dfc3daf62d000793edcf.
"Estamos felizes em levar o
Churrasco On Fire para Três Lagoas pelo segundo ano. Mal podemos esperar para
celebrar essa tarde única com todos os nossos fãs maravilhosos" - Fernando
e Sorocaba.
A open churras é comandado pelo Team
On Fire, um time de mestres churrasqueiros que prepara com excelência vários
cortes nobres como picanha, brisket, costela fogo de chão, chorizo e chicken
lollipop. Ao todo, serão mais de 20 opções de carnes, além de acompanhamentos
clássicos como arroz carreteiro, pão de alho, farofa, massas, legumes grelhados
e a tradicional panqueca de doce de leite como sobremesa, tudo incluso no
ingresso.
O coração do festival pulsa no ritmo
da Máquina do Churrasco, uma carreta exclusiva de 40m² fechada e 350m² aberta,
criada pela dupla em parceria com a Camaleão Cenografia e a Artmill. Um
verdadeiro espetáculo visual e gastronômico, onde o público poderá acompanhar
cada etapa do preparo dos alimentos, com destaque para a roda-gigante de cortes
especiais e o sistema de esteira que entrega hambúrgueres frescos diretamente
do segundo andar da carreta.
Fernando e Sorocaba apresentam um show
de três horas com produção musical assinada por Fernando e repertório
exclusivo, pensado especialmente para o Churrasco On Fire. A apresentação
acontece no maior palco itinerante da América Latina, com 12 módulos
interconectados espalhados pelo evento. A estrutura cenográfica, com mais de 10
metros de altura, se move e se transforma ao longo da apresentação, criando uma
experiência imersiva inédita no país. O projeto tem direção criativa de
Sorocaba e da Camaleão Cenografia e direção executiva da Ross Produções.
O Churrasco On Fire reforça também a
parceria com a Ford, com destaque para a participação especial da nova F-150,
maior picape do mundo, que já surpreendeu o público em outras edições ao fazer
parte do espetáculo de forma interativa. Além disso, o Car Display da Ford
permite que os participantes explorem os detalhes impressionantes de diversos
veículos da marca, enquanto os espaços para fotos viraram cenários perfeitos
para registros especiais. Outra ativação é a parceria com a Irriga Brasil, que
leva pontos de hidratação estratégicos para o público se refrescar durante o
Churrasco On Fire.
Comentários
Postar um comentário