Pular para o conteúdo principal

NA NOITE DESTA SEGUNDA-FEIRA (11), TRAIA VEIA RECEBEU TÍTULO DE CIDADÃO HONORÁRIO EM GUARULHOS



Credito Foto Eryck Patryck

 

Reconhecimento marca capítulo especial na história da banda

 

Em uma noite histórica, nesta segunda-feira (11), a banda Traia Veia recebeu o título de cidadão honorário de Guarulhos (SP), na presença de familiares e fãs. A última vez que um artista local do cenário musical recebeu o título com tal reconhecimento foi na década de 1990, com o grupo Mamonas Assassinas.

 

A Sessão Solene, realizada na Câmara Municipal, concedeu também a Medalha Oito de Dezembro a Carlos Eduardo da Silva Araujo e Dario Lenin Toledo Rodrigues, além de homenagear os músicos Pedro Henrique da Silva Cordeiro e Vinicius Gouvea da Silva com o título de Cidadão Honorífico Guarulhense. As honrarias foram propostas pelo vereador Marcelo Seminaldo, que também presidiu a cerimônia.

 

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AS MÃOS E OLHOS POR TRÁS DO SAMPANEJO

Rancho Vacaloca

A Vacaloca Multshow é a maior e a mais bem estruturada casa de shows do Alto Tietê. Atualmente, recebe vários estilos musicais para apresentações nas áreas interna e externa.

UNIVERSO SERTANEJO UMA PAIXÃO E UM ESTILO DE VIDA.

Bom o que falar desse universo que amo, não são só as músicas e duplas e sim tudo que envolve o sertanejo.