Pai para todos os
passos’ começou na última quinta-feira (17) nas redes socais da marca e nas
lojas parceiras
A
Cartago, marca de calçados do universo casual, lançou, na última quinta-feira
(17), sua campanha para o Dia dos Pais com os sertanejos Zé Neto &
Cristiano como protagonista. A ação “Pai para todos os passos” traz os artistas
compartilhando sobre suas vidas fora dos palcos, e as vivências com os filhos.
A campanha está em todas as redes digitais da marca e nos pontos parceiros de
venda.
Nela,
Zé Neto e Cristiano conversam sobre como a agitada vida profissional de ambos
traz desafios para estarem juntos de seus filhos, construindo o laço de afeto
que se desenvolve e fortalece em cada passo que os dois dão juntos em momentos
casuais. Zé Neto é pai de José Filho, de 8 anos, e Angelina, de 5. Já Cristiano
tem Pietra, de 7, Cristiano, de 5 e Miguel, de 2. “Nos descobrimos pai todos os
dias, quando eles vêm perguntar algo, tirar alguma dúvida, como se fossemos
super-heróis. Por isso, temos que ser exemplo. Eles são a melhor coisa da nossa
vida e, com certeza, existem o Zé e o Cristiano antes e depois do nascimento
deles, que são 100% nossa prioridade. Só temos a agradecer por existirem na
nossa vida", revelou Zé Neto durante as gravações.
Os
vídeos da campanha abordam a presença dos pais em todos os momentos das vidas
de seus filhos e os desafios e resoluções para que se mantenham presentes no
dia a dia, acompanhando o crescimento das crianças. A Cartago, dessa forma,
visa mostrar como o carinho em que se vive os momentos casuais fortalece os
elos de pais para filhos, enaltecendo o bem-estar de ficar junto. “É muito
importante acompanhar o crescimento dos filhos, estar presente o máximo que
puder. Priorizamos não perder momentos e criar memórias afetivas. Sempre fiz
questão de estar junto nas ‘primeiras vezes’, como conhecer o mar, andar de
bicicleta. Quero estar presente, quero que tenham essas memórias”, comentou
Cristiano.
“Na Campanha “Pai para todos os passos” buscamos revelar esse
lado mais íntimo da paternidade da dupla, os momentos casuais que são de
extrema importância para fortalecer a relação entre pais e filhos e
proporcionar a sensação de bem-estar”, comenta Alexandre Reis, gerente de Marca
e Comunicação da Cartago.
Produtos em destaque
A campanha traz alguns calçados em destaque, sendo o principal o
“Cartago Cairo”, já disponível pela loja on-line e
lojas físicas parcerias da marca por R$ 149,99. Com um system de amortecimento
no calcanhar, palmilha anatômica e sola robusta com duas cores, o Cartago Cairo
é um calçado completo. O forro de EVA, cabedal vazado com pin metálico e os
detalhes dão sofisticação ao seu look casual.
Tendo
como diferencial o conforto e design inovador, além da grande variedade de
produtos para todas as idades, a marca também coloca em evidência, por meio dos
materiais promocionais da nova ação, os chinelos “Cartago Torino Slide”,
“Cartago Córdoba Dedo com nécessaire”, “Cartago Medelin Dedo com carteira”,
“Cartago Santorini VIII Dedo”, “Cartago Egeu IV Dedo”, Cartago Maranello Dedo”
e a sandália “Cartago Santorini VIII Sand”, com preços que variam entre R$
69,99 e R$ 149,99.
A
campanha pode ser conferida nas redes digitais da marca ( sandcartago no
Instagram, SandaliasCartago,
no YouTube e /SandCartago,
no Facebook). Já a coleção de produtos está disponível no e-commerce da Cartago e nas lojas parceiras da
marca.
Comentários
Postar um comentário