Pular para o conteúdo principal

Leci Brandão já recebeu alta e está em casa


Foto: Work Drone @work.drone

Agradecemos imensamente todas as mensagens de carinho, respeito e preocupação com a nossa querida Leci Brandão, que teve um pico de pressão durante sua apresentação no Festival Isso É Samba, neste sábado (12), em São Paulo. A artista foi prontamente atendida pela equipe médica local, passou por exames no Hospital Samaritano e, conforme informado pelo empresário Osmar Costa, recebeu alta ainda ontem, por volta das 21h. Já está em casa, no Rio de Janeiro, em repouso e recuperação tranquila.

“Ela teve alta ontem mesmo, no início da noite, e foi para casa. Teve um pico de pressão que acabou deixando-a tonta. E segue bem, graças a Deus. Fez uma bateria de exames e está tudo ok. Vai seguir trabalhando normal, como os médicos autorizaram”, comentou Osmar Costa.

Seguimos emanando amor e gratidão por sua saúde, por sua história e por tudo o que representa.

Obrigada, Leci, por sua entrega, sua força e tudo o que você simboliza para o samba, para a cultura e para o Brasil. Te amamos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AS MÃOS E OLHOS POR TRÁS DO SAMPANEJO

Rancho Vacaloca

A Vacaloca Multshow é a maior e a mais bem estruturada casa de shows do Alto Tietê. Atualmente, recebe vários estilos musicais para apresentações nas áreas interna e externa.

UNIVERSO SERTANEJO UMA PAIXÃO E UM ESTILO DE VIDA.

Bom o que falar desse universo que amo, não são só as músicas e duplas e sim tudo que envolve o sertanejo.