EM ATO SOLIDÁRIO, IGUINHO E LULINHA ARRECADAM MAIS DE 3.5 TONELADAS DE ALIMENTOS PARA O RIO GRANDE DO SUL EM GRAVAÇÃO DE CD
“Show
ocorreu na noite desta quarta-feira (22/05/24) na Zé Matuto, em Petrolina (SE).”
Desde o início das enchentes no Rio Grande do
Sul, todo o país se uniu para ajudar
as vítimas da tragédia, incluindo os mais variados artistas. A renomada dupla
de forró, Iguinho e Lulinha, não ficou
de fora! Na noite desta quarta-feira (22), a Zé Matuto, badalada casa noturna
em Petrolina (PE), foi palco da gravação do novo CD dos cantores. Em um ato
solidário, os ingressos foram “vendidos” em troca de 3kg de alimentos não
perecíveis, resultando em mais de 3,5
toneladas arrecadadas. Todas as doações serão destinadas às vítimas do Sul.
“Foi uma noite muito especial, sem dúvidas! Todos estamos
acompanhando as notícias devastadoras do Rio Grande do Sul e é mais do que
nossa obrigação ajudar de alguma forma. Se cada um fizer sua parte, já faz
diferença. Arrecadamos mais de R$ 30 mil em dinheiro e 3,5 toneladas de
alimentos. Agradeço a todos que contribuíram, bora nessa!”,compartilha Iguinho.
“Petrolina abraçou com todo carinho essa causa. Somos muito gratos
a todos os fãs que vieram ajudar e a participar do nosso novo CD. São gestos
assim que mudam a vida de muitas famílias do RS”, complementa Lulinha.
Intitulado “Ao Vivo de Verdade”, o projeto
chega para atualizar o repertório do duo para o São João de 2024. Contentando
algumas regravações, o CD também traz uma faixa inédita, “Me Aceita”, que tem tudo pra ser o novo sucesso dos vaqueiros.


Comentários
Postar um comentário