“Em única
apresentação, cantores apresentam as canções do projeto icônico na sexta-feira,
dia 1 de dezembro.”
![]() |
Créditos para Rubens Cerqueira |
Maria Cecilia e Rodolfo sobem ao palco do Villa Country no dia 1 de
dezembro para celebrar um dos momentos mais especiais da carreira. O maior
desejo é, junto aos fãs, amigos e convidados, lançarem o projeto “Maria Cecilia
e Rodolfo 15 Anos”, nome que batiza o álbum gravado em 26 de abril, em Belo
Horizonte.
Na capital mineira e ao lado de uma constelação, eles registraram 15
faixas, sendo 10 inéditas e 5 regravações que vêm sendo apresentadas ao
mercado. A totalidade da série de lançamentos será coroada com um super show,
com direito a fusão entre memórias afetivas e novos sucessos.
“Villa Country, estamos chegando! Será uma apresentação incrível onde
iremos reviver parte do que sentimos em Belo Horizonte. Fica aqui o nosso
convite para que todos estejam conosco no dia 1 de dezembro”, completa Rodolfo.
“Maria Cecilia e Rodolfo 15 Anos” foi uma comemoração à altura do
merecimento que os cantores possuem pela trajetória impecável construída na
história da música sertaneja! O projeto tem direção executiva de Rafael Kinock
e Luiz Montoya e marcou, como em poucas vezes se viu, a trajetória de uma das
duplas mais amadas de todos os tempos.
Na Galeria de Arte Caravaggio eles receberam João Bosco e Vinícius,
Lauana Prado, Guilherme e Benuto, Israel e Rodolffo e Day e Lara para duetos
inéditos e inesquecíveis.
Atentos aos detalhes, os artistas retomaram a parceria de sucesso junto
ao produtor musical Ivan Miyazato, responsável por trabalhos anteriores ‘Ao
Vivo em São Paulo’, ‘Ao Vivo em Goiânia’, e ‘Com Você’, todos com grande êxito
e repercussão.
Em “Maria Cecilia e Rodolfo 15 Anos” os fãs relembraram os hits “Os
Dias Vão”, “Quem Ama Cuida/Você Não Merece”, “Lendas e Mistérios”, “Você de
Volta” e “Coisas Esotéricas”, canções que apresentaram muita modernidade, mas
não perderam a essência, o estilo inconfundível que o Brasil aprendeu a amar.
Ainda no repertório, os artistas trazem composições inéditas que já
contabilizam números expressivos, como ‘Suspeitas’, ‘Por Isso Que Eu Bebo’ e
‘Além da Cama’.
Sobre Maria Cecilia e Rodolfo
Em 2008, o mercado musical brasileiro passou por uma intensa
transformação. O sertanejo ganhou uma nova roupagem e junto do movimento
identificado como “sertanejo universitário” estavam Maria Cecilia e Rodolfo,
amigos de faculdade que formaram dupla de forma muito despretensiosa. O
formato, homem e mulher cantando juntos, também era novidade, já que naquele
momento o sucesso era comum apenas aos homens no modelo duo ou carreira solo.
Em pouco tempo, a campanha que teve início em Mato Grosso do Sul tinha
conquistado o país. O gênero modernizado com as novas batidas e letras atuais
chegou ao público jovem, às festas universitárias e se tornou febre. Futuros
zootecnistas, Maria Cecilia e Rodolfo ganharam ascensão no palco, de forma
rápida e expressiva. Logo no primeiro álbum a explosão, “Você de Volta”. Depois
dele, uma infinidade de faixas que ocuparam o topo das paradas musicais, dentre
elas, “Coisas Esotéricas”, “A Fila Andou”, “Tchau Tchau”, “Quem Ama Cuida” e
“Os Dias Vão”.
Desde então, somam números e marcas que impressionam. Contabilizam 15
anos de carreira, mais de 10 milhões de cópias vendidas, discos de platina,
discos de ouro e dezenas de canções que se transformaram em hit.
Em 2012, a relação profissional que já tinha se transformado em amor
foi oficializada e juntos, Maria Cecilia e Rodolfo se tornaram o único casal da
música sertaneja. Pais de Pedro e, agora, de Martín, dividem os palcos e a
família que construíram tendo os fãs como base fundamental para o sucesso que
atravessou o tempo e se mantém em ascensão.
MCeR nas redes, sigam
@mariaceciliaerodolfo
facebook.com/mariaceciliaerodolfo
tiktok.com/@mariaceciliaerodolfo
youtube.com/mariaceciliaerodolfo

Comentários
Postar um comentário