“E nós do Sampanejo, estivemos
presente e prestigiando, essa dose dupla na noite de 6 de setembro de 2023 (quarta), véspera de feriado, em
São Paulo.
MURILLO HUFF
Cada
vez mais consolidado no mercado musical, visto como uma das grandes promessas
do sertanejo, o cantor tem conquistado seu espaço. Nascido em Goiânia, no berço
da música sertaneja, é do tipo independente. Ele canta, cria e compõe como
poucos. Se junta ao seleto time que consegue transformar histórias do
cotidiano em música, e interpretá-las com muita personalidade. Seus números
traduzem isto, hoje, Murilo
ultrapassa os 7,5 milhões de ouvintes mensais na principal
plataforma de áudio e vê seu canal do YouTube atingir a marca de mais de 1,4
bilhões views.
Compositor
de canções como “Zé da
Recaída” de Gusttavo
Lima, “Some Que Ele Vem Atrás” de Anitta com Marília Mendonça, “Transplante”, da
rainha da sofrência com Bruno
& Marrone, e muitos outros. Murilo Huff é um artista completo em cima
dos palcos, com um timbre de voz único, capaz de alcançar as notas mais
difíceis e encantar por horas o público presente. Em seu show, Murilo leva um mix dos
seus principais projetos como: “Pra
Ouvir Tomando Uma” que possui três volumes, “Ao vivo em São
José do Rio Preto” - seu álbum mais recente que originou músicas como “Pino da Granada” e “Perfeito Pra
Ficar Sozinho”.
O
cantor já é conhecido por interpretar modões como ninguém, um dos momentos mais
aguardados de sua apresentação é quando ele toca o “Ao Vivão” - projeto de
releituras de sucessos de diversos ritmos, regravados no romantismo do
sertanejo que Murilo domina bem. Os três volumes do projeto “Ao Vivão” somam
somente no Youtube mais de 238 milhões de visualizações.
Comprometido
e pé no chão, esta é uma boa maneira de definir Murilo, que aos 27 anos continua com os
valores de sua criação e não abre mão de caminhar com as próprias pernas. Tem
talento e vontade suficiente para driblar as dificuldades e seguir com sua
filosofia. "Não preciso
chegar correndo, suando em algum lugar. Preciso chegar de maneira natural com
fruto do meu trabalho e isso é sagrado".
TRAIA VEIA
Já
o Traia Véia,
formado por Edu Araújo, Dario Rodrigues, Vini Gouvea e Pedro Cordeiro,
começaram a trabalhar juntos em 2022, em um projeto de modão e perceberam que a
combinação de suas vozes, com suas particularidades, tinha um diferencial que
podia ser explorado. Foi assim que decidiram continuar a trajetória juntos e
testar a aceitação do público.
Após
alguns vídeos gravados para o YouTube, o Traia
Véia chamou a atenção do público e de empresários do ramo. Foi
então que Marco Aurélio e Rodrigo, os atuais empresários da banda, viram o
potencial deles e os convidaram para crescerem juntos. Com isso, a banda ganhou
novo gás e, em 2023, gravou seu primeiro DVD em Goiânia, com participações de
grandes nomes da música sertaneja.
Com
influências que vão desde a música sertaneja raiz até o universitário, o Traia Véia promete
trazer uma inovação para o cenário sertanejo brasileiro. Com muito talento e
dedicação, esses quatro amigos estão prontos para conquistar cada vez mais fãs
em todo o país.

Comentários
Postar um comentário