" Dupla
leva "Original Vol. 1" a 2ª posição, projeto tem 3 faixas no TOP 50 "
Hugo
& Guilherme estão construindo mais um ano marcante para a carreira. A
dupla, que consolidou o quarto álbum mais ouvido na principal plataforma de
streaming no Brasil em 2022 - com “Próximo Passo” -, colhe frutos de mais um
trabalho no mesmo ranking. O “Original Vol. 1” se tornou o segundo projeto mais
executado do Spotify Brasil, já o projeto anterior se mantém em destaque em 14°
lugar. “Nem que seja chorando”, lançado no dia 12 de maio, acaba de se juntar à
“Metade de mim” e “Mágica” no TOP 50 das mais ouvidas da plataforma, somando juntas
76 milhões de plays.
O
Brasil teve a oportunidade de conhecer os goianos com o sucesso absoluto da
música mais ouvida de 2022 “Mal Feito”, em parceria com Marilia Mendonça. A
canção foi a consagração da união de sete anos entre Spartaco Vezzani (Hugo) e
Matheus Neves (Guilherme), que passaram a ser um dos principais nomes nos
maiores palcos dos eventos pelo Brasil. O último sábado, 20, foi marcado por
ingressos completamente esgotados em Campo Grande/MS. O estacionamento do
Shopping Bosque dos Ipês foi cenário para mais uma edição de label No Pelo
360ª, idealizada por Hugo & Guilherme. Desta vez, o palco exclusivo 360
graus teve a presença também de Leo Santana.
“Eu
juro que me faltam palavras, sair de um álbum “nota 10” e emplacar outro na
sequência como o 2° mais executado do país, vai muito além do que eu sonhei…
mas, como diz na música: “Planejei, Planejei e Deus fez tudo melhor!”, comenta
Hugo. Guilherme completa a emoção: “Obrigado por tanto carinho com a gente e
com as nossas músicas, vocês são F@d#!”.
Resultado da gravação do quinto DVD da carreira, realizado em Cuiabá em janeiro deste ano, o álbum “Original” comprova que eles vão cada vez mais longe, com próximos passos ainda mais originais e assertivos.

Comentários
Postar um comentário