“Com pegada romântica, a nova aposta da dupla chegou nos
aplicativos de música na quinta, 29 de junho de 2023, às 21h e o clipe, no dia
seguinte (30), às 12h, no YouTube”
Emilio e Eduardo se preparam para mais um novo
lançamento que faz parte do projeto “Momentos”,
que é o 4º DVD da dupla, com 15 músicas entre inéditas e
regravações de grandes sucessos da carreira.
A
escolhida é “Veneno do
Desejo”, que traz a participação mega especial de Diego e Victor Hugo e
chegará nos aplicativos de músicas no dia
29 de junho de 2023 (quinta-feira), às 21h e o clipe no
dia seguinte, 30 de
junho de 2023 (sexta-feira), às 12h, no YouTube.
Composta
por Emílio da Costa e Gama, “Veneno
do Desejo” é uma música moderna, muito apaixonada e romântica.
Ideal para embalar e consolar os corações apaixonados que sofrem
incontrolavelmente por amor. Entre versos e melodias, o quarteto canta: “sei que vai chegar, essa noite pois o
vento veio me falar de você, o tempo vai parar essa noite e na pura sedução do
olhar sem dizer, só amar a minha saudade vai te encontrar”.
A
direção de vídeo do DVD “Momentos”,que a nova aposta faz parte, é assinada por André Caverna, da
Caverna Filmes, a produção musical fica a cargo de uma referência no meio
musical, Junior Melo,
produção executiva comandada por Vítor
Rios e direção geral de Cláudio
Roberto e
Manolo Boaventura.
Além
de Diego e Victor
Hugo, o projeto contou com outras participações especiais como:
Diego e Arnaldo,
Rionegro e Solimões e Fred e Fabricio. “Essas parcerias foram extremamente
especiais e marcaram um momento inesquecível da nossa carreira, não podendo ser
em outro lugar: Goiânia, a capital mundial do sertanejo. Foi uma emoção muito
grande. Esse momento ficará eternizado em nossos corações”, comenta
a dupla.
Esse projeto tem tudo para ser o mais importante da história da dupla e, indo
mais além, de ser um grande marco da história do sertanejo atual. Cenário
moderno, músicas dançantes e público engajado foi o resultado de “Momentos”.
Sobre Emilio e Eduardo
Nascidos
em Araxá – MG, a dupla Emílio
e Eduardo são primos de primeiro grau e cantam juntos desde
crianças. Gravaram seu primeiro disco no ano de 1997, quando se destacaram com
o hit “Veneno do
Desejo”.
No
ano de 2000, ficaram nacionalmente conhecidos com o sucesso “Você Virou Saudade”,
que inseriu a dupla entre as mais respeitadas no cenário musical, não somente
pelo profissionalismo e carisma com o público, mas, sobretudo, pela grande
competência e qualidade vocal.
Ao
longo de 7 CDs e 3 DVDs, a dupla participou de diversos programas de televisão
consagrados da época como o
“Sabadão” apresentado por Gugu Liberato, “Especial Sertanejo”, “Terra Nativa”,
“Festival Sertanejo”, entre outros.
A
dupla emplacou inúmeros sucessos, destacando-se, entre eles, “Vai Por Mim”, “Grito de Amor”,
“Primavera”, “Peão de Caminhonete”, “Sapatiô” e tantos outros,
inclusive, grande parte das músicas citadas são composições do Emílio, que tem
canções gravadas com a dupla Rionegro
e Solimões, Jads e Jadson e etc.
A
dupla é conhecida no cenário musical pelo timbre diferenciado. Os shows,
animados e dançantes, contém todos os sucessos da dupla, além de grandes hits
nacionais.
VENENO
DO DESEJO
(Emílio
da Costa e Gama)
NÃO VEJO O
TEMPO PASSAR
PRA PODER TE ABRAÇAR
DIZER O QUANTO EU A AMO
QUE A NOITE EU TE CHAMO
VEM BEIJAR MEU BEIJO
SEI QUE VAI
CHEGAR, ESSA NOITE
POIS O VENTO VEIO ME FALAR DE VOCÊ
O TEMPO VAI PARAR ESSA NOITE
E NA PURA SEDUÇÃO DO OLHAR SEM DIZER, SÓ AMAR
A MINHA SAUDADE VAI TE ENCONTRAR
QUANDO A
GENTE AMA TUDO ACONTECE
A GENTE ENLOUQUECE
SE OUTRO VAI EMBORA
A GENTE NUNCA ESQUECE
QUANDO A GENTE AMA NADA É PROIBIDO
FICAR LONGE É CASTIGO
EU TO CHAMANDO AGORA VEM FICAR COMIGO

Comentários
Postar um comentário