“A inédita “Narcisista” dá
início aos lançamentos do primeiro DVD internacional da dupla”
Chegou
a hora de Maiara & Maraísa mostrarem toda a magia do projeto gravado no
emblemático espaço cultural Campo Pequeno, no coração de Lisboa. Realizado no
primeiro semestre de 2023, o DVD “Ao Vivo em Portugal” é o primeiro trabalho
internacional das gêmeas e também a realização de um sonho. A música inédita
“Narcisista” chega em todas as plataformas de áudio e vídeo, no dia 13 de Julho
(quinta-feira), às 20h. Confira:https://ffm.to/narcisista_
O
projeto foi gravado durante a turnê realizada na Europa, e ao todo o DVD terá
17 faixas, sendo, seis inéditas e 11 regravações dos maiores hits da carreira
de Maiara & Maraísa, que desta vez subiram ao palco acompanhadas por uma
grande orquestra - “Lisboa Orchestra”, composta somente por 20 mulheres, o que
trouxe uma sonoridade única as faixas gravadas em Portugal. “Narcisista” ganha
videoclipe no Youtube
Oficial da dupla, na sexta-feira (14 de Julho), às 11h.
Com direção geral da
Workshow, produção musical de Eduardo Pepato e com distribuição da gravadora
Som Livre, o DVD “Ao Vivo em Portugal” comemora os dez anos de Maiara &
Maraisa no mercado fonográfico. “Sonhamos
isso junto com a nossa irmã Marília, foi uma noite emocionante para a gente, quando
começamos nunca imaginamos tocar em todos os lugares do Brasil, quanto mais
atravessar o oceano com a nossa música. Somos muito gratas por tudo que
conquistamos até aqui e queremos compartilhar este projeto lindo com todos
vocês, foi tudo pensado com muito carinho nos mínimos detalhes”,
comentam as gêmeas.
LETRA - NARCISISTA
(Compositores: Maraisa, Dê
Angelo e Lari Ferreira)
Senta aqui, que eu quero conversar com todas suas personalidades
Primeiro
a que me trai
Então
quer dizer que você era infeliz no nosso relacionamento?
Segundo
a que ‘cê’ é quando me deixa e sai
Então
‘cê’ administrava 3, 4 ao mesmo tempo?
Agora
eu quero falar com seu eu, que tava comigo,
Gritava
te amo, falava de filho
Brilhava
o olho, me amava sentindo,
Que
mentia que a gente era um casal bonito
É
sério, não sei se eu termino ou se eu te interno, seu louco
Já
que eu não sei quem ‘cê’ é de verdade
Já
que todo dia ‘cê’ é uma pessoa
Já
que ‘cê’ tem várias personalidades
Seu
narcisista, seu covarde
Tô
terminando com todas suas partes
A
que me trai, a que é solteira, a que ‘cê’ nao foi homem de verdade

Comentários
Postar um comentário