Dupla da
canção mais ouvida de 2022 traz "Nem que seja chorando" como faixa
foco
Hugo
& Guilherme vive uma crescente contínua, a dupla consegue mostrar a sua
essência em cada canção. De degrau em degrau, os cantores amadureceram
musicalmente, acertaram o “Próximo passo” e, agora, colhem frutos do
“Original”. O primeiro volume do projeto se completa com três músicas inéditas,
que estarão disponíveis nas plataformas de música na quinta-feira, 11, às 20h.
Os vídeos das faixas chegam ao Youtube nas três sextas-feiras consecutivas (12,
19 e 26), sempre às 12h, com “Nem que seja chorando”, “Coisa de menino” e
“Empurrão”. Confira: https://ffm.to/original_vol1
As
quatro músicas já lançadas do DVD Original, gravado em Cuiabá, agradaram o
público sertanejo. “Metade de mim” e “Mágica” marcam presença dentre as 50
músicas mais ouvidas do principal streaming de música, na 16ª e 43ª posição.
Juntas com “Planejei” e “Solteira, mas é minha” ultrapassam 110 milhões de
plays no Spotify e Youtube.
“Na
minha opinião, a música mais linda do álbum é “Nem Que Seja Chorando”. Essa
música me arrepia toda vez que eu escuto, chega a ser impressionante!”, comenta Hugo. Guilherme revela que “as outras duas inéditas que fecham o
volume 1, “Empurrão” e “Coisa de Menino”, não ficam para trás não. Gosto muito
desse projeto que gravamos, porque é uma sequência de composição boa, fica
difícil escolher uma”, completa.
Na
próxima semana, Hugo & Guilherme seguem na estrada com o festival próprio
da dupla “No Pelo 360”. A próxima parada do evento será no dia 20 de maio, em
Campo Grande/MS, e contará com o show de Léo Santana, Patrícia & Adriana,
Netto e Giovani Martins. Link
de vendas: bit.ly/NP360CG
NEM
QUE SEJA CHORANDO
(Compositores:
Larissa Ferreira da Silva/ Junior Pepato/ Diego Silveira/ Rafael Borges)
Uma
fábrica de água no meu rosto
Meu
olho
Uma
angústia do lado esquerdo do meu peito
Um
desgosto
Eu
achei que do mesmo jeito que você foi
Cê
ia voltar
Não
voltou
Só
sobrou
Superar
Beba
o que beber, gaste o que gastar
Engane
quem tiver que enganar
Vou
me virar pra te esquecer
E
nem que leve um ano
Eu
vou sair com alguém
Eu
vou beijar alguém
Eu
vou transar nem que seja chorando
E
se eu chorar na hora de fazer
Vou
inventar que é tesão, que é prazer
Mas
é você!
Saudade
de você
É
você
Saudade
de você
COISA
DE MENINO
(Compositores:
Arná/ Renato Campero)
A
gente combinou de ir ficando
E
não se empolgar
Até
rola um bom dia, um boa noite e olhe lá
A
gente já tá maduro pra ficar se iludindo
Postar
mesversário de namoro é coisa de menino
Mas
nada contra
Nem
é da nossa conta
A
gente só segura
Quanto
menos gente sabe, mais dura
Mas
não tem uma sexta-feira
Que
a gente não dorme junto
Enche
a cara
E
fala mal de quase todo mundo
Acorda
de ressaca e só continua
Olha
um pra cara do outro
E
já destampa uma
EMPURRÃO
(Compositores:
Renno Saraiva/ Pancadinha/ Renato Sousa)
Todo
mundo tá dizendo
Que
minha vida é uma bagunça
Nunca
mais eu vou beber
Antes
tarde do que nunca
Agora
é zero álcool
Aprender
guardar dinheiro
Vou
entrar no grupo de oração
Vou
sair do grupo dos cachaceiros
Essa
foi a promessa que eu fiz
Mas
quando eu ouvi o som da latinha
Fazendo:
TCHHHH
Foi
o empurrão que eu precisava pra cair
Deixa
os boleto pra amanhã
O
agiota que me perdoe
Parei
de beber ontem
Deu
saudade eu voltei hoje
E
se o fígado arregar
É engov de 12 em 12


Comentários
Postar um comentário