“Em São
Paulo, a dupla apresentou o 5° projeto da carreira com pocket show”
“Os
meninos diferenciados”, Hugo & Guilherme já demonstraram que a
originalidade é o ponto forte para os sertanejos que conquistaram a música mais
executada e o quarto álbum mais ouvido de 2022. A dupla reservou a noite de
ontem, 14/03/23, em uma agenda de shows lotada especialmente para o lançamento
do DVD Original, gravado em janeiro em Cuiabá/MT. A tarde foi destinada ao
atendimento de imprensa, em seguida um coquetel que reuniu vários famosos. E
não pararam por aí, autênticos e apaixonados por todos os gêneros musicais,
apresentaram um pocket show passando pelo repertório de carreira e modão até
músicas de Charlie Brown Jr., Capital Inicial, Skank e Legião Urbana. Os amigos
goianos animaram o evento no Vila JK, em São Paulo, até a madrugada, com
direito a participação de Marrone, Ana Castela, João Neto & Frederico,
Ícaro (Ícaro e Gilmar) e Breno Ferreira.
![]() |
| Foto Pedro Deuta |
Hugo
& Guilherme recepcionaram a imprensa em uma agenda e coletiva, onde
compartilharam detalhes do projeto que já tem uma faixa lançada. Disponível há
uma semana, “Metade de mim” alcança 14 milhões de plays somados de Spotify e
Youtube. “Mágica”, com clipe apresentado exclusivamente nesta noite, dá
continuidade às novidades no próximo dia 31, com uma letra inspirada em
histórias reais dos cantores. Os convidados puderam ouvir também “Nem que seja
chorando”, “Elevador” e “Nota 8”, que chegam nos próximos meses nas plataformas
de música.
Dentre
parceiros do segmento musical e amigos, foram prestigiados também por
celebridades, como Rodrigo Santana, Rodrigo Mussi, Flavia Viana, Flavia
Pavanelli, Paula (ex-BBB), Gui Napolitano, Lais Bianchesi, entre outros.


Comentários
Postar um comentário