“Após
dominarem as principais playlists, os irmãos retornam onde tudo começou para
gravar o 4° projeto da carreira”
![]() |
| Foto Vinicius Calazans |
2022
foi um ano e tanto! “Deu rolo in Goiânia” que rendeu quatro sucessos
consecutivos no Top50 do Spotify Brasil - principal plataforma de áudio
digital. Guilherme &
Benuto decidem então reviver o projeto em uma nova fase da
carreira. O 4° DVD “Deu
rolo de novo” aconteceu na noite de terça-feira, 14/03/23, na
Red Eventos, em Jaguariúna - região onde os irmãos nasceram e cresceram, para
apresentar um rico repertório composto por 15 inéditas e uma regravação.
Tudo
começou na paixão pela música dentro da casa em Campinas, hoje a dupla é
presença marcada dentre as mais ouvidas do país. “Haja colírio” chegou ao topo
das paradas e se mantém desde o lançamento nas 15 mais executadas, além de
“Assunto delicado”, “Esse B.O é meu” e “Meus vícios”. Compositores renomados,
Gui e Nuto assinaram quatro canções do novo projeto, que parou a cidade de
Jaguariúna, as redes de hotéis atingiram lotação máxima na região. Os ingressos
esgotados transformaram a gravação em uma grande troca entre a dupla e público,
que cantou ao coro todas as músicas, já conhecidas por meio das guias
divulgadas nas redes sociais.
![]() |
| Foto Vinicius Calazans |
“Entregar
esse projeto é uma realização! Nosso primeiro rolo em Goiânia deu bom demais, o
nosso trabalho alcançou posições incríveis uma atrás da outra. Então, agora é
hora de dar rolo de novo”,
comenta Guilherme. Benuto completa: “esse
é o quarto DVD da nossa carreira, eu e meu irmão colocamos pra quebrar nos
últimos 30 dias e ver aqui que deu certo, os nossos fãs esgotaram o evento,
cantaram cada música, que momento especial”
As
participações foram outro grande destaque da noite. Simone Mendes, Wesley
Safadão e Maiara & Maraísa subiram ao palco para cantar o que
talvez sejam as novas músicas mais escutadas de Guilherme & Benuto. Para continuar a boa
fase que estão vivendo, os irmãos contaram com Rafael Vannucci na
direção artística, na musical Zé Carratu, de vídeo o Flaney Gonzallez
e o som ficou por conta do Felipe Arná. Um time de peso que está fazendo
história principalmente no meio sertanejo, junto com mais 500 profissionais e 3
toneladas de equipamentos que fizeram acontecer o “Deu rolo de novo”.
E eles não param, a dupla completa o lançamento do álbum “Deu rolo in Goiânia” em, 16/03/23, deixando disponível em todas as plataformas digitais, as músicas: “IHULL” as músicas “Wifi”, "Passou Meu Grau”, “Eu Mudei”, “Terminando Antes”, “Boca Vadia”, “Indícios”, “Dona de Mim”, “Será que cê Deixa” e “Garrafa Cheia”, Para então começar a trabalhar o resultado do novo projeto e ainda na terça-feira, 21/03/23, partem para a primeira turnê internacional, serão seis shows no Estados Unidos, começando dia 24/03/23 por Newark, 25 em Atlanta, depois San Francisco, Danbury, Philadelfia, finalizando em Boston no dia 02/04/23.


Comentários
Postar um comentário