Cantor
completa o EP3 do projeto "Retorno" nesta quinta-feira, 06
Após
balançar os corações e memórias dos fãs de sertanejo com a retomada da carreira
solo, Leo Chaves completa
o terceiro EPdoDVD Retorno. O cantor
reúne os singles “Deixa eu mentir”, “Fotos”, “Surra de flores” e “Amigo
apaixonado” que contaram com participação das duplas Henrique & Juliano e
Guilherme & Benuto. Para fechar com chave de ouro, a inédita “Chora o Homem”
chega nesta quinta-feira,
6 de Abril, às 21h, nas plataformas digitais de áudio, com
direito a videoclipe, disponível no YouTube
oficial do cantor, na sexta-feira, 7 de abril às 12h.
A faixa traz Leo Chaves sozinho com sua identidade marcante. Uma canção que conta a história de um homem que evita encontrar a ex, e de repente se depara com a amada em um novo relacionamento. O lançamento é a continuidade do projeto Retorno, gravado no Villa Country, que contou com também com as participações de Gusttavo Lima e Xand Avião. Já são mais de 40 milhões de streams somados nas quatro faixas disponíveis no YouTube e Spotify.
“Tem sido um momento muito
especial na minha carreira. Sou um eterno apaixonado pela música, todo o
lançamento do DVD foi pensado para acontecer no tempo certo e com muito
carinho. Chora o Homem conta a história de muitas pessoas que ainda não
superaram o fim de um relacionamento e precisam lidar com a saudade. Estou
ansioso para compartilhar com o público”, comenta Leo Chaves.
O
artista decidiu focar na retomada da carreira artística no início deste ano.
Para isso, firmou parceria com a WorkShow
- um dos maiores escritórios de agenciamento no segmento do sertanejo e com a
agregadora Virgin Music.
Letra: Chora o Homem
(Diego Silveira/Rafael
Borges/Junior Pepato/Elcio Di Carvalho/Hugo Henrique)
Estava tudo bem
Até minha superação colocar os pés na rua
Na geladeira tem um ímã
Com contato do disque bebida
Se eu ligasse alguém trazia
Eu teria evitado dar de cara
com o passado
Que só é passado porque ela quis
Quase morri vendo ela chegando
De casal no bar que eu escolhi
Eu não estaria com saudade
hoje
Se eu não tivesse te visto ontem
Eu achei que tinha te esquecido
Mas eu vi que só te esqueci de longe
Porque de perto, chora o homem

Comentários
Postar um comentário