“Irmãos
anunciam a gravação do projeto audiovisual no dia 5 de maio, em São Paulo”

créditos para Giba Jr. / @gibajr360
Eles
são donos de uma obra fonográfica de valor imensurável. Colecionam hits
responsáveis pelo topo das paradas musicais de forma sequencial e avassaladora.
Venderam mais de 12 milhões de cópias e somam milhares de views e streams. As
músicas, interpretadas por eles, sempre carregadas de amor, alma e sentimento,
embalaram toda uma geração. Irmãos, escreveram juntos uma das histórias mais
bonitas de todos os tempos.
“Só quem conhece de fato a nossa trajetória
entende que, se não fosse Deus, nós não estaríamos aqui. ‘Ele’ foi e sempre
será o fator decisivo e transformador em nossas vidas”, falam com
orgulho, Edson e Hudson.
“Foi
Deus” é apenas uma das canções que está na lista de sucessos da dupla, que
chega aos 29 anos de atividade aprimorando a mistura extraordinária (e única)
entre a qualidade técnica de Hudson com a afinação e extensão vocal de Edson.
“Foi Deus”, a declaração de amor, que se tornou tema de vida de muitas pessoas,
batiza o novo projeto audiovisual que será gravado no dia 5 de maio, no Espaço
Unimed, em São Paulo.
“Que felicidade anunciar esse DVD 15
anos depois que gravamos ‘Foi Deus’. É uma música atemporal, muito importante
na nossa história. Ela resume o nosso sentimento, que nascemos e crescemos
juntos. Sem dúvidas, ‘Foi Deus’ que escreveu e ainda escreve a nossa existência
por aqui. Estejam preparados para o melhor de nós, Espaço Unimed! Será um show
absolutamente inesquecível”, diz Edson que assina a composição com
Bruno, que faz duo com Marrone, e Felipe, parceiro de Falcão.
“Foi
Deus” evidenciará o lado b da dupla, com homenagens à nova geração do
sertanejo.
Os
ingressos para a gravação de “Foi Deus”, o oitavo DVD da carreira, estão
disponíveis em CLICA AQUI
%20(1).png)
Comentários
Postar um comentário