EMILIO E EDUARDO CONFIRMAM GRAVAÇÃO DE NOVO DVD "MOMENTOS" QUE MESCLARÁ MÚSICAS INÉDITAS E CANÇÕES IMPORTANTES DA DUPLA
“Fazendo parte de uma das mais importantes empresas de
agenciamentos do país, dupla segue rumo à gravação de novo projeto acontecerá
em Goiânia, dia 29 de março de 2023 (quarta)”
![]() |
| Fonte Marcos Canedo |
Recém
contratados da Mega
Produções Artísticas, Emílio e Eduardo já despertam grande
expectativa para os primeiros lançamentos.
A
dupla, que agora faz parte do casting que já conta com artistas consagrados
como Rionegro e
Solimões, Diego
e Arnaldo e Heitor e Murilo, se revela extremamente feliz com
mais este passo na carreira.
Contando
com o total apoio da Mega,
que ficará à frente da administração total da carreira, apoio técnico,
assessoria e marketing digital, Emílio
e Eduardo já iniciam a escalação do time que cuidará do
projeto.
A
captação do quarto DVD da carreira denominado “Momentos” ocorrerá no dia 29 de março de 2023 (quarta-feira),
em Goiânia (GO),
no Laguna GastroBar.
"Nós escolhemos esta data por ser uma data
mais tranquila e que facilita para as participações especiais que iremos
convidar. Já o Laguna, optamos por ser um local muito legal, bonito e que
oferece várias opções de cenários", revela Emilio.
Sobre Emilio e Eduardo
Nascidos
em Araxá – MG, a dupla Emílio
e Eduardo são primos de primeiro grau e cantam juntos desde
crianças. Gravaram seu primeiro disco no ano de 1997, quando se destacaram com
o hit “Veneno do
Desejo”. No ano de 2000, ficaram nacionalmente conhecidos com o
sucesso “Você Virou
Saudade”, que inseriu a dupla entre as mais respeitadas no
cenário musical, não somente pelo profissionalismo e carisma com o público,
mas, sobretudo, pela grande competência e qualidade vocal.
Ao
longo de 7 CDs e 3 DVDs, a dupla participou de diversos programas de televisão
consagrados da época como o
“Sabadão” apresentado por Gugu Liberato, “Especial Sertanejo”, “Terra Nativa”,
“Festival Sertanejo” entre outros.
A
dupla emplacou inúmeros sucessos, destacando-se, entre eles, “Vai por Mim”, “Grito de Amor”,
“Primavera”, “Peão de Caminhonete”, “Sapatiô” e tantos outros,
inclusive, grande parte das músicas citadas são composições do Emílio, que tem
canções gravadas com a dupla Rionegro
e Solimões, Jads e Jadson e outros.
Instagram: https://instagram.com/emilioeeduardo
FONTE
@TALENTOCOMUNICACAO


Comentários
Postar um comentário