" Dupla estampa campanha
do Spotify em lançamento de projeto gravado no Estados Unidos e em Brasília."
Os irmãos voltaram a Nova Iorque, agora como destaque em um dos locais de maior exposição do mundo. Henrique & Juliano estreiam o lançamento do primeiro EP do projeto “To Be” na Times Square Garden. As faixas inéditas “Traumatizei” e “Alô Inveja” chegaram nas plataformas digitais na última noite, 02, a primeira já tem clipe disponível, no YOU TUBE e em menos de 6 horas do lançamento entraram para o TOP20.
![]() |
| Foto Divulgação |
A comemoração aos 10 anos da primeira gravação em vídeo foi em grande estilo! Com uma parte gravada em Brasília/DF, que reuniu mais de 50 mil pessoas, e a outra em um feito único jamais realizado por um artista brasileiro ao gravar na principal avenida norte-americana, a Times Square. “To Be”, o verbo ser e estar ganha uma nova visão para Henrique & Juliano e é o segundo álbum da dupla pela Virgin Music Brasil, lembrando que o primeiro - “Manifesto Musical” foi o número um do casting mundial da gravadora.
![]() |
| Foto Divulgação |
Os irmãos decidiram começar com as duas faixas gravadas em Brasília, deixando os fãs ainda mais ansiosos para conferir o audiovisual gravado em Nova Iorque. "Traumatizei" obteve quase 10 milhões de acessos somente na guia divulgada para o DVD, tal estratégia surtiu efeito e a canção ecoou em todo estádio. Agora, chegou a vez de ver e ouvir a versão gravada ao vivo. “Alô Inveja” foi outro destaque e complementa o primeiro EP.




Comentários
Postar um comentário