HUGO & GUILHERME SURPREENDERAM COM GUIAS INÉDITAS DA GRAVAÇÃO DO NOVO DVD, QUE ACONTECEU DIA 21 DE JANEIRO DE 2023
“Com quase 1 bilhão de plays em álbum,
dupla se consolidou no mercado musical com"Próximo Passo" em 2022. “
![]() |
| Foto Divulgação |
Hugo & Guilherme comprovaram
que têm um repertório de sucesso com o segundo álbum mais executado e quase um
bilhão de plays em “´Próximo Passo”. A dupla disponibilizou três músicas para
deixar os fãs com gostinho de “quero mais”, e ainda chegam mais quatro para
aquecer o público na gravação do novo DVD. Mato Grosso recebe Hugo &
Guilherme no UNIVAG, em Cuiabá, no dia 21 de janeiro.
Em um projeto completamente novo, Hugo & Guilherme prometeram e apresentaram a essência dos goianos em composições inéditas. “Metade de Mim”, “Nem Que Seja Chorando” e “Mágica” já alcançam 3,3 milhões de streams entre redes sociais e canal oficial da dupla e muita expectativa para o grande dia.
![]() |
| Foto Divulgação |
Em 2022, os cantores
passaram de cerca de 13 shows por mês para 23 apresentações mensais e se tornaram
sinônimo de sucesso de bilheteria e atração certa nos grandes eventos/festivais
de música do país. Os números dizem muito sobre essa ascensão. “Mal Feito”, em
parceria com Marília Mendonça, nunca
saiu das 20 mais ouvidas do Spotify desde o seu lançamento em 14 de Janeiro de 2023,além de outras 6
músicas no ranking das mais ouvidas no Brasil.
Post em parceria com textos
mais Ideias
Até a próxima
Beijos.



Comentários
Postar um comentário